top of page

Curso da FUNDABOM

Encerrou-se nesta sexta-feira mais um curso da FUNDABOM - Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros, desta vez o curso foi sobre chuveiros automáticos. Este foi mais um curso promovido pela entidade destinado a Arquitetos e Engenheiros com a finalidade de capacita-los na elaboração de projetos com este sistema de proteção.

Para se inscrever nos próximos cursos basta entrar no site da FUNDABOM, preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento através de boletos.

Ao mesmo tempo que fomenta a capacitação de novos profissionais aptos a elaborarem projetos de proteção contra incêndios e emergências, estimula-se a construção de edificações seguras do ponto de vista da proteção contra incêndios e emergências, evitando-se a ocorrência de eventuais sinistros, dentre os quais os incêndios, que trazem consequências extremamente danosas ao patrimônio e, eventualmente, colocando em risco vidas humanas.

O corpo docente do curso de capacitação é formado por Oficiais do Corpo de Bombeiros do Estado de Sâo Paulo que atuam diretamente no processo de análise dos projetos de segurança contra incêndios e nas vistorias das edificações, de modo que o corpo discente tenha contato com profissonais qualificados nessa área e que transmitam os conhecimentos necessários à capacitação dos novos profissionais.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page